LIGA THE DE X-WING 2016 I ETAPA



 Senhores, é com um imenso prazer que daremos um grande passo na comunidade swinger, ops, xwinger de nossa cidade.

As inscrições para a I Etapa de nossa Liga 2016 estão abertas.

Prazo das inscrições: de 25/01/2016 até 29/01/2016.
Valor: R$ 10,00. Devendo ser pago ao organizador ou ao Ícaro da Arcádia.
Prazo de envio das listas: Até 29/01/2016.
Organizador da I Etapa: Lucas Dourado (eu mesmo).
Duração da I Etapa: 30/01/2016 a 12/03/2016.


Para os que, com certeza, ficaram com preguiça de ler o post das regras, aqui vai um resumo:

A Liga se realizará por etapas. Em cada Etapa, os jogadores serão divididos em grupos e se enfrentarão, bem Copa do Mundo mesmo (não devia usar esse exemplo... péssimas sete recordações). Os primeiros colocados de cada grupo se enfrentarão nas semifinais e finais da Etapa, e o ganhador levará o prêmio, no valor das inscrições. Fácil.

As partidas são marcadas livremente entre os membros do grupo em qualquer lugar que caiba uma área de jogo. De bom tom levar um amiguinho não corrupto pra ser o juiz, mas se não der, sem problemas, temos tecnologia pra isso. Se você não tiver local pra jogar, sem problemas também. na maioria das terças, organizamos X-wings Nights e alguns finais de semana pode rolar um Sabadão ou Domingão do Xwingão. Todos estão convidados. E se ainda assim você não quiser aparecer, não julgo seus motivos, ainda temos a melhor, mais legal, colorida e perfeita loja de Teresina, a Arcádia, do nosso grande amigo Ícaro, que possui sempre uma mesa disponível pra jogatinas. De segundas aos sábados, normalmente, manhã e tarde.

 Se você não quiser participar por se sentir inseguro ou inexperiente, não tema, se não participar você vai entrar num loop infinito que pode afetar o continuum espaço-temporal NÃO JOGO PORQUE SOU INEXPERIENTE MAS NÃO ADQUIRO EXPERIÊNCIA PORQUE NÃO JOGO. Entenderam? E em todo o caso, tirando alguns tarados (né, Bruno?) a maioria dos jogadores também não jogou muito.

Se você não tem naves, não perca o seu tempo, corra pra Arcádia e compre as suas. mas vá logo, estão acabando. Não tem dinheiro? Aceitam cartão e parcelam. Não tem dinheiro mesmo? Sem problemas, fale comigo que tentamos montar uma lista pra você com nossas naves sobrando. Mas, participe.

E, acima de tudo, Fly Casual!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Senhor dos Anéis LCG

Engatilhando Movimentos do Clérigo de Dungeon World

Overview Seafall Prólogo e Missões 1, 2 e 3