RPGaDay 2015 por Cláudio Torcato - Segunda Semana

Dia 8 - Aparecimento de RPGs na mídia favorito

Nenhum que eu me lembre.

Dia 9 - Mídia favorita que você gostaria que fosse um RPG

Atualmente só penso em Mad Max.



Dia 10 - Editora de RPG favorita

Na dúvida entre Redbox e Retropunk aqui no Brasil. Mas fico com a Redbox atualmente. Retropunk tem que se firmar novamente. Certamente entre minhas favoritas. Lá fora, gosto da Pelgrane Press.



Dia 11 - Escritor de RPG favorito

John Wick lá fora. John Bógea aqui.

John Wick
John Bógea


Dia 12 - Ilustração de RPG favorita

Diversos RPGs possuem ilustrações que passam muito bem a imagem do cenário, do mundo onde os jogadores estão entrando. Dos que vi, acho que alguma de Numenera passa bem o recado.



Dia 13 - Podcast favorito

Atualmente só posso dizer que é o Forte RPG. A edição de suas sessões de jogo são muito boas. Destaque para a aventura Obituário 793.



Dia 14 - Acessório favorito

Hoje eu diria que a dupla Roll20 e Hangout que me permitem continuar a jogar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Senhor dos Anéis LCG

Engatilhando Movimentos do Clérigo de Dungeon World

Overview Seafall Prólogo e Missões 1, 2 e 3