Pequenas e Grandes Mudanças

O blog passou recentemente por algumas mudanças não avisadas previamente para os leitores do mesmo.

Consideradas como mudanças pequenas, temos a criação de novas páginas de conteúdo para o RPG, para organizar melhor a página RPG, deixando-a mais limpa. Outra vantagem, é conhecer melhor o que o leitor do blog consulta e acessa, uma vez que os acessos às páginas são contados:

Mudança maior considerada é a saída de conteúdos futuros do jogo de miniaturas Star Wars: X-Wing que era mantido pelo Lucas Dourado. A comunidade de jogadores cresceu, merecendo assim um espaço dedicado. Logicamente posts sobre o jogo, por ventura, podem aparecer por outros colaboradores, incluindo minha pessoa (quem sabe Heroes of the Aturi Cluster). Conteúdo publicado originalmente aqui já foi migrado em grande parte para um novo blog, o Liga THE-X.

Desejamos vida longa ao novo site. Eu só tenho a agradecer o tempo que Lucas colaborou até agora no site, acreditando na proposta da produção de conteúdo local.

Acho que todos que visitam esse site percebem que não há uma página específica para board games, ao contrário do que acontece com o RPG. O tempo disponível para manter tal conteúdo ainda não foi possível mas estamos trabalhando nisso, Carlos Henrique e eu. Eu provavelmente menos.

Com a certeza de que a única constante é a mudança, me despeço aqui. Até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Senhor dos Anéis LCG

Engatilhando Movimentos do Clérigo de Dungeon World

Overview Seafall Prólogo e Missões 1, 2 e 3