2º Cajuína Meeple

Galera, o Segundo Cajuína Meeple foi o maior sucesso!!!!

O evento aconteceu no terraço da praça de alimentação do Shopping Rio Poty. Desta vez tivemos um espaço mais amplo, mais mesas à disposição, e ninguém ficou sem jogar por não ter mais mesas disponíveis!

A quantidade de pessoas que passou pelo encontro superou nossas expectativas. Enquanto que no primeiro encontro tivemos cerca de 75 pessoas, este encontro oficialmente ultrapassou os 100 visitantes. Na nossa contagem oficial são 106, mas considerando as pessoas que passaram sem registrar presença na lista de assinatura, nossa estimativa é que tenhamos atingido um público de pelo menos 120 pessoas.

A galera do X-wing e do Summoner Wars marcaram presença. Teve também muita gente que compareceu porque participou do primeiro encontro, em dezembro do ano passado. E muitos dos que participaram deste encontro entraram em nosso grupo de whatsapp pra conhecer mais jogos e participar das nossas jogatinas.

Levamos uma boa quantidade de jogos, e boa parte deles viu mesa. Foram jogados: Tsuro, Lords of Waterdeep, Ubongo, Keyflower, Merchants & Marauders, Star Wars X-wing, Lanterns, Sonhando com Alice, Codinomes, Galaxy Trucker, Splendor, Nevermore, Potion Explosion, Evolution, Mysterium, Zumbicide I, Zumbicide Black Plague, CV, Istambul, Summoner Wars, Encantados, Space Cantina, Genial, Dixit, Hanabi, Parade, Saboteur, Walk the plank, Takenoko, Ca$h'n Guns, King of Tokyo, Pitt Crew, The Resistence, Suggar Gliders, Splendor, além de playtests dos jogos da Legião Jogos, empresa nova no mercado, de Teresina para o mundo, que levou os jogos Scippio, Artefatos e Eleições 20XX.

Este foi apenas o segundo Cajuína Meeple. Nosso projeto é que este encontro se repita com mais frequência, e que cresça cada vez mais, incluindo novos públicos. Por isso, se você participou, divulgue aos amigos, siga e divulgue nosso instagram oficial - @cajuinameeple, e nos ajude a fazer a terceira edição ainda maior.

E claro, não deixe de participar das mesas marcadas nos grupos de whatsapp. A galera que já joga é super gente boa, e estão sempre dispostos a ensinar os jogos pra quem tá chegando agora!!!

Segue agora uma galeria de fotos do encontro. Deixe um comentário de que mesa você participou, que jogo gostaria de ter jogado mas não deu tempo, deixe pelo menos um oi, hehehe. E até o próximo!!

















































Mais uma vez, os agradecimentos à toda a equipe que de alguma maneira contribuiu com a organização do evento: Lucas Dourado, Pablo Lage, Ravena, Astrid, JF, Ícaro, Pacelli, Daniel, Eduardo, Alex, Bruno Carvalho e Pablo Oliveira (Legião Jogos), Elaynne e este que vos escreve e atende pela alcunha de CH. Valeu também o apoio da Loja Arcádia e da Uva e Verde Teresina!

Comentários

  1. O espaço realmente foi excelente. Não foi difícil encontrar oportunidade para jogar. Fui para jogar algo leve e acabei sentando numa mesa para jogar Splendor. Simples mas que vai girar os mecanismos de nosso cérebro! Quem venham mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Splendor é simples, só que não, hehehe.
      Mas tu ficou "devendo" uma partida de Summoner Wars pro Renan, Cláudio. Quando ele te procurou tu já tinha ido.

      Excluir
    2. Rapaz, e eu fui para jogar Summoner Wars mesmo. Mas haverão os campeonatos, teremos outras oportunidades.

      Excluir
  2. Os boardgames vieram pra ficar em Teresina. Podem contar comigo nas próximas edições. Sucesso pró grupo,!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo apoio no X-wing, Caio. Espero que tenha conseguido jogar outras coisas também. E sim, viemos pra ficar!!!!

      Excluir
  3. poww muito legal eu gostaria de ter ido jogos muito, alguém me add no grupo do whats 86 995502371 pfv !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Senhor dos Anéis LCG

Engatilhando Movimentos do Clérigo de Dungeon World

Overview Seafall Prólogo e Missões 1, 2 e 3